Olá, pessoal! Gostaria de pedir desculpas pela ausência aqui no blog, que ocorreu porque tanto eu como a Pri viajamos agora nas férias. Eu fiquei quase sem tempo pra internet, quando conseguia entrar era só pra conversar um pouco com família e amigos.
Hoje vou falar desse produto com um nome gigante que comprei na Alemanha agora na viagem. O nome dele, traduzido livremente para o português é "reparação total reflexo-brilho-cura".
Imagem retirada do Ebay |
Catei o bonitinho às pressas e li bem rápido o rótulo, antes de levá-lo ao caixa. Mesmo entendendo a descrição, não sabia o que esperar dele, já que nunca havia usado nada da Schwarzkopf e ele parecia bem diferente.
E não é que era diferentão mesmo? O que ele promete: restaurar os fios e dar brilho, basicamente. Deve ser passado "no cabelo seco com toalha após a lavagem", e a quantidade indicada é "de 1 a 2 pumps", ou seja, 1 a 2 apertadas na válvula da embalagem, dependendo do comprimento e volume do seu cabelo. O mais legal, e encantador, pelo menos pra mim, foi a hora de espalhar o produto nas mãos... ele fica extremamente dourado!!! Na hora que pressiono a válvula e ele sai nas mãos, fica parecendo um chantily com brilhos dourados, mas ao esfregá-lo, fica uma melequinha hiperdourada mesmo! Lindo!
Aí é só passá-lo ao longo do comprimento do cabelo e deixar este terminar de secar como de costume, seja naturalmente ou com secador.
Segundo minha mãe e euzinha, o resultado é notável, sim. Ambas achamos que o brilho aumentou e o cabelo ficou mais sedoso. Eu o compraria de novo também porque a sensação que ele proporciona é simplesmente mágica, me sinto superdiva durante a aplicação, haha *___* É um bom produto e o adquiri por um ótimo preço, entre 5 e 7 euros, pelo que me lembro, e o conteúdo é de 150 ml. O cheiro é gostoso; suave e ligeiramente doce, nada enjoativo.
Não sei se é encontrado em alguma loja física no Brasil, mas pelo fato de a Schwarzkopf ser uma das maiores marcas de cosmética capilar do mundo, tenho certeza de que seus produtos são facilmente encontrados à venda na internet. Quando esse acabar, vou comprá-lo online, com certeza. :)
Ah, só a nível de curiosidade, a pronúncia de Schwarzkopf é, de modo aportuguesado: "CHVARTSkópf". Nem é difícil, é?
Beijos brilhosos! ;)
Carol