domingo, 16 de junho de 2013

Mudanças

Olá! Hoje venho dar um comunicado aos leitores e seguidores do blog.
Sem mais delongas: eu, Carol, não mais farei parte do Pinceladas de Vaidade como autora.
Foi uma decisão que tomei recentemente baseada no que venho sentindo, no que se passa na minha cabeça e no que vejo como objetivos aqui no Pinceladas e na minha vida.
Esse ano inteiro de parceria e de postagens frequentes foi muito importante pra mim, aprendi muito e adorei a experiência. Porém, minha rotina e minhas metas mudaram, e percebi que não seria mais uma boa autora aqui.
Meus horários não são mais os mesmos, nem meus planos e vontades. Quero fazer coisas diferentes e no meu tempo; não que eu já tenha sido pressionada para postar ou tenha publicado algo que não achasse de nível aceitável pros meus padrões e pros leitores. Muito pelo contrário, sempre primamos pelo capricho por aqui.
Preciso de um espaço meu e este agora será da Pritt, que recebeu bem a notícia e me apoiou, ainda que com a mesma tristeza que eu sentia quando falei sobre isso com ela.
Espero o melhor pra este blog, ao qual dediquei muito tempo e carinho desde a primeira postagem. Sei que será bem cuidado depois da minha saída e a amizade entre nós duas continua como antes da minha escolha, e espero que se firme cada vez mais.
Agradeço à Priscilla pelo convite que recebi, muito lisonjeada, no início do ano passado e com um pouco de insegurança acabei aceitando, felizmente. Foi uma oportunidade e tanto! 

Muito obrigada também a quem acompanha e apoia este cantinho, e, por favor, continuem fazendo isto. :)

Beijos,
Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário