quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Tarja Turunen virou mamãe!

Antes de mais nada: e aí, como foram de Natal? Comeram tudo que viram pela frente que nem eu?? HAHA Não me arrependo de nada! xD

Indo ao assunto do post...



Sim, gente, a padroeira do blog é mamãe! Imaginem quanto arco-íris eu vomitei ao saber disso! Agora multipliquem por 5!!! *_____*
A notícia saiu há algumas semanas, mas esperei tudo ser confirmado por ela mesma pra fazer o post direitinho e não falar bobagem. A foto acima foi tirada bem recentemente na casa do irmão da cantora, Timo, na cidade natal dos Turunen (Kitee, Finlândia), onde ela concedeu uma entrevista bem interessante contando muita coisa sobre a maternidade. A família da cantora se reuniu para o fim de ano.

Tarja já havia sido alvo de boatos envolvendo gravidez muitas vezes, então, não botei fé quando me disseram, na fila do show dela no Rio, que ela estava grávida. Fiquei mais incrédula ainda quando finalmente a vi bem perto de mim: estava magra, sem barriga e pulou o show todinho (tá, menos na parte acústica, um medley de três músicas que durou uns 10 minutos)! Mas tudo mudou quando ela postou a foto abaixo em sua página oficial no Facebook:



A legenda dizia apenas "É hora de ir para o aeroporto. Em poucos dias uma nova turnê começará na Alemanha :) Será uma turnê realmente bastante especial para nós. Vejo vocês todos muito em breve!". Ou seja: Hmmmm.... *coçando a cabeça* HAHAHA! Iniciaram-se as especulações e... não é que ela realmente estava grávida quando a vi pessoalmente (em abril)?! De quatro meses! Naomi Eerika Alexia Cabuli Turunen nasceu em agosto, de uma gravidez de apenas oito meses, pesando 2,2 kg, e ficou um mês numa incubadora. Os três nomes soam estranhos a princípio, não é? Mas o nome da mãe também é triplo: Tarja Soile Susanna, então nem fica feio (eu achei lindo!). E o apelido da pequetucha é Namu. Fofíssimo!
Naomi tem cabelos castanhos e olhos escuros (que o médico que a acompanha disse que devem ficar verdes, como os da mãe). É a primeira filha da Tarja (35 anos), mas já tem dois irmãos (um menino de 17 anos e outro de 19) por parte do pai, o marido e empresário da Tarja: Marcelo Cabuli (43 anos).
Outra foto que apenas serviu para confirmar as suspeitas antes de um pronunciamento oficial:



Na legenda, mais uma vez a Tarja não falou nada sobre maternidade, apenas comentou que os ensaios no Schloss (castelo), em alguma cidade alemã que não lembro qual é, haviam terminado.
Tarja e Marcelo moram em Buenos Aires, Argentina (terra natal do Marcelo) há uns quatro anos, e lá criarão a Naomi. Os dois estão juntos há 12 anos, e casados há quase 10.

E das fotos que vi e frases que li da Tarja, cheguei à conclusão de que ela é realmente bem humilde, uma mãe muito trabalhadeira e pé-no-chão. Não quis saber de ficar parada cuidando exclusivamente da Naomi, revesa a hora da mamadeira da filha e o volante na estrada com o marido, viaja pra lá e pra cá e dá conta do recado bem demais.

Agora precisamos de uma foto nítida do rostinho da *little deusa*, haha. Tomara que seja tão linda e talentosa como a mãe, ou até mais, seguindo a carreira que for. Já é uma bebezinha muito querida.

Pra quem quiser ler a entrevista (traduzida de finlandês pra inglês), taí o link:

http://euphoricthunder.wordpress.com/2012/12/22/menaiset-translated-2/

Beijos,
Carol

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Inspiração: Paola Bracho

Olá! Resolvi aproveitar a volta d'A Usurpadora no SBT pra homenagear a diva Paola Bracho e toda sua elegância, incluindo nos momentos mais perversos ♥ "Me alegro!" HAHA


Dei uma pesquisada pelo Google a fim de explorar melhor as maquiagens e penteados da vilã. Basicamente, ela está sempre de maquiagem neutra, exceto pelo batom, que pode ser marrom, vinho, vermelho e até mesmo rosa escuro. O cabelo também é básico: franjinha e o resto, em comprimento médio, repartido pro lado esquerdo; ora liso escorrido, ora levemente ondulado nas pontas do lado esquerdo.
Como meu cabelo está bem longo, fiz o que pude pra dar umas onduladas nele. Além do fato de que o tinjo de preto e minha franja é mais longa e desfiada.
Talvez o repartido pra esquerda não faça a cabeça de muitas pessoas, mas acho o corte interessante e bem chique.
Depois de ver muitas fotos, me inspirei nessa abaixo pra escolher o batom, brinco e pose:



A maquiagem dela, como já dito, é neutra e não tem mistério nenhum, o elemento principal são os lábios de cor intensa e escura mesmo. O blush é bem leve, num tom de pêssego. E a pele tem que estar impecável.


Nos olhos, ela geralmente usa uma sombra clarinha (matte ou cintilante) na pálpebra móvel e um marrom claro (também matte ou cintilante) por todo o côncavo até a parte externa do olho, esfumando bem.


A sobrancelha é bem desenhada (com lápis próprio ou sombra e pincel úmido) e ela usa um delineado preto discreto rente aos cílios superiores, e um traço de lápis preto do canto externo até o meio dos cílios inferiores (por fora da linha d'água). A máscara de cílios preta acompanha a extensão por onde foi feito o delineado, tanto na parte superior quanto na inferior.


Taí o look da maravilhosa Gabriela Spanic em seu papel mais marcante. Nada complicado, né? Pelo que vi, a maquiagem da Paulina tem a mesma base, é só trocar o batom por um rosinha claro (e talvez passar menos delineador).
Pra finalizar, um brinde à ralé:


P.S.: Eu sou toscona mesmo. Acostumem-se.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Cabelos renovados!

Olá! Eu (Carol) e a Pritt mudamos o visual recentemente e resolvemos mostrar o resultado pra vocês. Abaixo, as fotos e texto da Pritt e, em seguida, a minha foto e algumas palavrinhas mais:

Essa semana voltei com mais novidade \o\, finalmente tomei coragem e cortei o cabelo *o* Pois é, eu tava pensando nisso há muito tempo já e só semana passada tive coragem o suficiente pra fazer, fui bem radical e cortei BEM curtinho. No final das contas depois de tanto nervoso e medo de ter ficado feio, quando vi o resultado final gostei bastante e fiquei feliz. Tá certo que o maior efeito foi a escova que o meu cabeleireiro fez, mas ele lavado e seco com o tempo ficou muito bom também, mais alegre até porque apareceu mais o repicado que ele fez, deu mais volume .Bom, eu amei e espero que vocês gostem e se inspirem, quem sabe, a fazer um corte parecido.
Vou deixar umas fotos abaixo para vocês darem uma olhadinha. Aproveitei o embalo de mostrar o cabelo e fiz uma make bem bonita e vibrante com cores bem fortes superperua e chamativa, porque não me controlo e adoro makes chamativas. Mais pra frente posto mais fotos e um tutorial dessa make e os produtinhos usados para vocês ;D





Beijos,
Pritt!



Agora é minha vez :D Depois de muito refletir se valia a pena jogar no lixo parte da franja que deixei crescer e também o tempo que fiquei esperando ela crescer, cheguei à conclusão de que valia, sim, pois me sinto muito mais eu com algum tipo de franja mais curta, sei lá por quê. Na verdade, eu sei por que.. eu tenho uma espécie de redemoinho na franja que a joga pra um lado só, e o franjão tinha vida própria e nunca ficava bonito e comportado. Franjinha na testa ou de lado valoriza meu rosto e só me reconheço mesmo assim, vai entender... Eu estava com um franjão que já passava da altura do queixo, aí fiz uma franja desfiadinha (que é melhor pro formato do meu rosto) sem medo de ser feliz, haha. E não me arrependi, adorei o corte! Não tá muito arrumadinha aí na foto, mas dá pra vocês terem uma ideia de como ficou:


Relevem as olheiras que apareceram porque já era fim do dia e minha maquiagem tinha saído =x
Beijos,
Carol.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Anel "Smoon Style" (não aquele)

E por "aquele", me refiro a esse aqui, que todo mundo conhece, pois a Simone usa frequentemente há anos:


Ela o usa tanto que até fez um vídeo pra esclarecer a história por trás de seu significado, depois de muita gente perguntar a ela porque ele tá sempre com ele. Porém, parece que ela o excluiu, não sei por quê.

Mas o anel da senhorita Simons que me chamava a atenção desde que comecei a acompanhar o Epica era outro: um anel-relógio que ela também usa bastante, mas bem menos que esse longo furadinho. E eis que ontem, numa lojinha de bijus, encontrei o meu tão desejado exemplar! Aeeeê! Claro que a qualidade do meu é inferior, mas tô muito feliz com ele :D

Abaixo, fotos da Sisi usando o dela no show da banda este ano em São Paulo dia 28/09 e em uma foto promocional do último álbum do Epica, Requiem for the Indifferent (não são as melhores pra quem ainda não conhece o anel, mas é que eu não estou com meu arsenal de fotos do Epica aqui e fiquei um tempão pra achar poucas fotos satisfatórias no Google). E tem algumas minhas com meu novo queridinho também.








(fotos de celular enquanto não consigo minha câmera - paciência comigo, por favor)

Ah, o relógio funciona mesmo! HAHA
Beijos,
Carol.


quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Novas aquisições: batom Beauty and Brains e brincos

Oi! Depois de um certo período ausente (por motivos de força maior, não porque larguei vocês), voltei pra mostrar minhas últimas aquisições mais roqueiras/dark/góticas/trevosas/sei lá :P
A primeira foi o batom Beauty and Brains, da linha Blogs da Tracta, que comprei e recebi mês passado. O nome dele é referente ao blog homônimo da Dani Corpse.
Como a Dani é metaleira e roxo é uma de suas cores favoritas (é a minha favorita disparado), o batom é roxão, só que, diferentemente de batons de outras marcas, é hiperpigmentado e sem fundo azul que deixa com ares de defunto. E, por incrível que pareça, eu achei que é uma cor usável durante o dia (mais à tarde e com parcimônia no restante da maquiagem). Éé um tom intenso, porém, não muito escuro. Mas cada um usa como quiser, né? Só sei que adorei a compra. Demorou uns 20 dias pra eu receber o batom, mas valeu a pena a espera.
Abaixo estão fotos da própria bala, do produto nos meus lábios e uma mostra no meu pulso. Aviso que as fotos são de celular, mas isso não interferiu muito na cor, ficou bem parecido com o real.



Na bala, o batom é bem escuro e chega a dar um medinho antes de passá-lo.


Mas a cor real é esta do pulso. Na foto abaixo eu já tinha comido após a aplicação, aí havia saído um pouco do batom e a cor estava um pouco desbotada.


Cara de "blé" fazendo teste

A segunda aquisição foi um presente da minha mãe: brincos de caveira. São dourados com strass por boa parte da superfície *__* São meio pesadinhos também, mas gostei tanto deles que nem me incomodei muito com isso.



Preciso de um evento trevosinho pra usar os dois juntos! HAHA
Beijos,
Carol

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Atualização: (meus) cuidados faciais no calor

É... no calor mesmo, pois já na primavera a minha pele, assim como eu, está precisando de cuidados especiais, não deu pra esperar o verão chegar.
Em agosto eu fiz um post sobre este mesmo tema, mas resolvi fazer este aqui porque minha rotina de cuidados com o rosto mudou completamente e, como estou gostando bastante dela, resolvi compartilhá-la com vocês.
Esse é o post antigo, pra quem quiser ler e conhecer os produtos, já que abandonei parte deles e adicionei alguns (muitos) à rotina.

Em primeiro lugar: minha pele é mista, então, acredito que a maioria dos produtos seja boa pra quem tem pele mista a oleosa, mas é claro que podem haver casos em que determinado(s) produto(s) não funcione(m) tão bem na pele de outra(s) pessoa(s) como na minha.
Não uso todos os produtos diariamente. É comum que eu não use protetor solar e demaquilante por alguns dias seguidos, especialmente em fins de semana que fico em casa, feriadão em casa e tal... Mas cuido da pele todo dia, mesmo que não coloque os pés na rua. E estou usando dois esfoliantes* alternadamente, pois são bem diferentes um do outro e eficazes, e por outros fatores que explicarei mais à frente. Vamos lá ao passo a passo dos cuidados com a cútis:









Ao acordar, lavo o rosto com o sabonete Asepxia adstringente cremoso. Em seguida, aplico o gel creme antiacne não oleoso da linha Pure Zone, da L'Oréal, no rosto todo. Ele seca rapidinho, hidrata, refresca e realmente mantém o rosto sem acne (com ajuda do Asepxia).





Em seguida, se eu for sair de dia (ou seja, sim, pelo menos de segunda a sexta), aplico o protetor solar em bastão Cenoura & Bronze Kids FPS 50 (creio que seja a mesma coisa que a versão Sport, só que a embalagem do Kids é mais bonitinha).




Ao fim do dia, se tiver usado maquiagem, removo-a com o leite demaquilante da Sephora usando discos de algodão.







Com a pele mais ou menos limpa, lavo-a com o sabonete gel esfoliante da Hidraderm - de morango, pro corpo e pro rosto - "dia sim". "Dia não", utilizo o gel de limpeza controle do brilho da Nivea Visage. O motivo de eu alterná-los é porque, apesar de eficiente, o gel da Nivea é mais suave que o da Hidraderm, contendo menos grânulos de esfoliação. E o próprio sabonete da Hidraderm, à parte dos grânulos, parece agir como esfoliante também.






Antes de me deitar, aplico o gel facial antibrilho noite oil free da linha Solutions (Balance Night), da Avon. Também refresca, hidrata e contém a oleosidade da pele. Logo depois, passo Bepantol Baby sobre as olheiras para clareá-las - funciona!- e vou dormir ligeiramente melecada sob os olhos, hahaha. Mas ao acordar já está sequinho ;)

*não acho que o gel da Nivea seja de fato um esfoliante, pois não vi esta palavra em lugar nenhum da embalagem dele, mas utilizo-o como tal porque sinto que dá uma "arranhadinha" no rosto.

Pronto, taí meu arsenal de limpeza, clareamento, regeneração e hidratação, e contra oleosidade, cravos e espinhas. Ufa!
Desde a adolescência minha pele não tem me dado problemas, mas depois que comecei a cuidar mesmo dela, ficou muito melhor. Passei a usar menos maquiagem na pele no dia-a-dia e a receber elogios relacionados à mesma :)
Recomendo muito o tempo, disciplina e dinheiro investidos no rosto, vale a pena demais! E os resultados não são apenas imediatos; a longo prazo acredito que eu não vá me arrepender também, muito pelo contrário.

É isso, tratem a pele de vocês direitinho pra que ela seja linda, limpa e saudável, e consequentemente, vocês também.
Beijos,
Carol.

P.S.: todas as imagens foram retiradas do Google.

sábado, 27 de outubro de 2012

Tutorial: Maquiagem pro Halloween

Oi, gente! Hoje vou mostrar uma maquiagem que fiz de Halloween só pra tirar umas fotos mesmo, já que não tem nenhuma festa legal por aqui pra eu ir a caráter. =/
Não reparem na qualidade das fotos, é que eu me inspirei e fiz tudo ontem de madrugada, aí fotografei com meu celular mesmo, cuja câmera não é tão boa assim.



Pele: base, corretivo e pó da cor da sua pele nas áreas necessárias. (se você não for branca nível Gasparzinho como eu, pode optar por produtos mais claros que seu tom natural pra ficar com mais cara de fantasma hahaha)



Lábios: dois tons de batom roxo. O mais claro vai no centro dos lábios e o mais escuro, nos cantos. Evite marcar muito a divisão dos tons, dê uma esfumadinha com os dedos ou pincel. Pra fazer o sangue escorrendo, usei esse gloss vermelho, mas qualquer um vermelho vivo serve. É só começar a aplicá-lo no próprio lábio e ir descendo fazendo um caminho meio que natural que o sangue escorrendo faria. Coloquei bastante produto no fim desse... riozinho... pra dar efeito de que o sangue parou de escorrer e se acumulou ali. Minha ideia era de a boca sangrar porque tava ferida, mordida, algo do tipo, por isso não tem taaanto sangue assim no rosto :P





Olhos: sombra vermelha (nas fotos parece rosa, mas é vermelho claro) nas pálpebras móveis e um tom médio de roxo com acabamento matte dos cantos externos aos internos, passando acima do vermelha bem no côncavo. Esfume bem. Depois, um um traço fino de delineador preto (em gel, no meu caso) do meio da pálpebra móvel até o canto externo, bem rente aos cílios. Finalmente, um traço mais grosso de lápis preto próximo aos cílios inferiores, de um canto ao outro de cada olho, e muita máscara preta em todos os cílios superiores e nos inferiores externos.


Cara de vampira extasiada com sangue hahaha

Bochechas: um tom mais escuro de rosa quente, aplicado com intensidade. E sem esfumar, a ideia é ficar bem marcado mesmo.

Bom, foi assim que eu fiz, inclusive nesta ordem, mas se vocês quiserem reproduzir com algumas mudanças, deve dar certo também. Por exemplo, colocar cílios postiços vai conferir um ar mais caprichado, mas eu não os tinha no momento.

Espero que tenham curtido, apesar da baixa qualidade das imagens. E boa festa pra quem tem algum evento legal aonde ir.
Beijos sangrentos (ahuahuehah),
Carol

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Comprinha feliz: espadrilha rosa-bebê

Depois de tanto desejar e procurar um par de espadrilhas lindo, confortável e acessível pra chamar de meu (e usá-lo muuuito), finalmente dei de cara com o mais novo amor do meu armário:







Que são estas espadrilhas rosa pastel com acabamento envernizado, que comprei na C&A do Shopping Independência (aqui em Juiz de Fora). Último par, do meu tamanho (38, sofro um bocado), do jeito que eu sempre quis. Delicada, estilosa, com salto potente (10,5 cm), confortável... enfim, na medida pros meus pés e pro meu gosto.
Tô muito feliz, fresquinha e feminina nesta temporada de calor insano e meus pés não muito pequenos ficaram como de princesa, haha. Eles são grandes, mas não os acho feios. ^^
Sim, estou maravilhada e não vi nenhum ponto negativo na compra. Independentemente de tendências, acho que sempre que quiser usarei espadrilhas, são um tipo de calçado que considero extremamente chique.

E vocês, também têm/curtem espadrilhas?

Beijos,
Carol

sábado, 29 de setembro de 2012

Looks com cores opostas

Oi, gente!
Desde o post sobre os corretivos coloridos (este aqui), estava com esse negócio de usar cores opostas juntas, como aliadas mesmo, na cabeça. A diferença é que o princípo das cores dos corretivos é neutralizar as suas opostas, e nesse post mostrarei justamente o contrário: cores opostas usadas num mesmo visual, porém, ambas aparecendo bastante!
Eu não sou uma pessoa que tem medo de cores nem estampas... já tive, sim, minha fase ~dark~, na qual só andava de preto e cores bem escuras e/ou sem graça, mas superei isso.
Só que sei que é difícil se jogar com tudo numa produção contendo verde e vermelho, amarelo e roxo ou azul e laranja... então, pra inspirar a mim e a vocês, fiz uma conta no polyvore.com e fiquei brincando por lá, e também fiz coisas produtivas, como os três looks abaixo:


Sobre esta primeira colagem... hahaha, desconsiderem a London Eye aí superdesconexa, é que eu tava testando as ferramentas do site e tal ainda.


Acima, fiz uma proposta diurna, com sapatilha, óculos e tudo mais... coloquei até uma sugestão de tom de sombra pra marcar o côncavo ou fazer um esfumadinho leve nos cantos externos dos olhos.


Aí nesta última colagem, tentei evitar um visual muito de senhora e coloquei saltos de caveira... haha.

Quero deixar claro que são apenas alguns exemplos de como as duas principais cores ficam legais juntas, independentemente do estilo das roupas que escolhi. Você pode usar as cores opostas como as duas únicas de toda a produção, ou se valer de um tom neutro, como na primeira foto, pra não ficar tão intenso (caso você tenha medo de ficar ridícula se estiver toda coloridona)

Momento desabafo: decidi criar minha conta e fazer as colagens no polyvore por vários motivos. Primeiro: fica com a minha cara, e como sou eu uma das autoras do blog, é exatamente isso que quero. Segundo: não tem #mimimi de direitos autorais. Terceiro: acho muito fácil criar blog (apenas de moda ou não) e só sair copiando e colando fotinho de blog alheio ou revista sem nem ao menos fazer uma pesquisa, ler ou refletir sobre o assunto do post. Se eu quiser saber como foi o editorial da Vogue (ou Elle etc), vou procurar eu mesma na internet ou comprar a revista. #prontofalei
Claro que dar uma dica sobre como o editorial X ficou legal e tal é válido, mas fazer um post inteiro só com fotos assim eu realmente acho tenso. Fica até com cara de propaganda, nada criativo. Não tô mandando indireta a ninguém, é apenas o por que da criação e uso do meu polyvore mesmo.

É isso, pessoal, espero ter sido útil e que alguém tenha se encorajado a sair por aí mais coloridinha. Achei o momento bem propício pra falar do assunto também porque, apesar do frio que está fazendo, já é primavera e daqui a pouco as cores vão voltando.
Beijos,
Carol.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Unha da semana (passada)

Depois de uma grande pausa aqui no blog (em minha parte devido à falta de cabo USB pra transferir as fotos da câmera, já que as do celular são ruins), voltamos! Já tenho um cabo USB novo, haha
Hoje vim mostrar minhas unhas da semana passada, que estavam pintadas com o esmalte Toque de Penélope, da linha Penélope Charmosa, da Risqué. Não reparem que está ~meio~ mal passado e que não tirei a cutícula, é que eu estava com pressa quando pintei e prefiro unhas pintadas mais ou menos a unhas sem esmalte. Me sinto horrorosa sem esmalte, HAHA


A cor é um rosinha claro bem cremoso e que, coincidentemente, é igualzinha à de uma bolsa minha que usei logo no dia seguinte ao que fiz as unhas, vide foto abaixo.


A partir de hoje vocês já podem esperar posts mais frequentes. Já tenho alguns rascunhos preparados e quase prontos pra publicar aqui.

Beijos,
Carol

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Corretivos coloridos: resenhas e míni guia

Corretivos coloridos: pra que servem? Neste post vou responder a esta pergunta, além de comentar sobre aqueles que uso e aprovo.
Geralmente, as marcas mais acessíveis trabalham com no mínimo três cores: amarelo, verde e lilás. Pode ser também que algumas vendam uma quarta cor, que varia entre vermelho, laranja e pêssego.
Agora, a utilidade de cada uma dessas cores aplicada corretamente:
O princípio dos corretivos coloridos é neutralizar suas cores opostas, ou seja: o amarelo é indicado para amenizar manchar arroxeadas ou azuladas; o verde é eficaz para cobrir manchas avermelhadas, como marcas de espinhas; o lilás funciona para disfarçar tons amarronzados e amarelos ou alaranjados; e por último, o vermelho, pêssego ou laranja é utilizado para cobrir manchas mais claras que o tom natural da pele, como, por exemplo, manchas brancas e vitiligo. Nunca usei corretivo lilás nem vermelho/laranja/pêssego pois minha pele não carece das correções promovidas por estes, porém, vou falar dos corretivos amarelo e verde que venho usando e adorando.

 
Antes de qualquer coisa: usem corretivo de qualquer tipo DEPOIS de aplicar a base - se a aplicarem - caso contrário, todo o esforço vai virar uma maçaroca inútil. Este amarelinho, que é líquido, porém, mais cremoso, aplico sobre as olheiras profundas e esplaho com pincel próprio. Depois, cubro a região levemente amarelada com um corretivo mais próximo ao tom natural da pele.
Abaixo, a linha de corretivos coloridos da Jequiti:

 


Este verdinho, da Vult, comprei semana passada para cobrir manchinhas de espinhas e cravos que surgem esporadicamente. Aplico do mesmo modo que o amarelo da Jequiti, apenas sobre a área que quero disfarçar e, em seguida, passo um corretivo próximo ao tom da minha pele por cima também com pincel específico. As diferenças são que os da Vult são em bastão, como dá pra ver pelas fotos, e o preço é mais camarada (paguei pouco mais que R$ 8,00 pelo verdinho). Linha completa:


Enfim, fiquem tranquilas, que não vão parecer zumbis nem o Hulk, haha. Desde que usem os produtos com moderação e de forma correta.
Beijos,
Carol.