Não reparem na qualidade das fotos, é que eu me inspirei e fiz tudo ontem de madrugada, aí fotografei com meu celular mesmo, cuja câmera não é tão boa assim.
Pele: base, corretivo e pó da cor da sua pele nas áreas necessárias. (se você não for branca nível Gasparzinho como eu, pode optar por produtos mais claros que seu tom natural pra ficar com mais cara de fantasma hahaha)
Lábios: dois tons de batom roxo. O mais claro vai no centro dos lábios e o mais escuro, nos cantos. Evite marcar muito a divisão dos tons, dê uma esfumadinha com os dedos ou pincel. Pra fazer o sangue escorrendo, usei esse gloss vermelho, mas qualquer um vermelho vivo serve. É só começar a aplicá-lo no próprio lábio e ir descendo fazendo um caminho meio que natural que o sangue escorrendo faria. Coloquei bastante produto no fim desse... riozinho... pra dar efeito de que o sangue parou de escorrer e se acumulou ali. Minha ideia era de a boca sangrar porque tava ferida, mordida, algo do tipo, por isso não tem taaanto sangue assim no rosto :P
Olhos: sombra vermelha (nas fotos parece rosa, mas é vermelho claro) nas pálpebras móveis e um tom médio de roxo com acabamento matte dos cantos externos aos internos, passando acima do vermelha bem no côncavo. Esfume bem. Depois, um um traço fino de delineador preto (em gel, no meu caso) do meio da pálpebra móvel até o canto externo, bem rente aos cílios. Finalmente, um traço mais grosso de lápis preto próximo aos cílios inferiores, de um canto ao outro de cada olho, e muita máscara preta em todos os cílios superiores e nos inferiores externos.
Cara de vampira extasiada com sangue hahaha |
Bom, foi assim que eu fiz, inclusive nesta ordem, mas se vocês quiserem reproduzir com algumas mudanças, deve dar certo também. Por exemplo, colocar cílios postiços vai conferir um ar mais caprichado, mas eu não os tinha no momento.
Espero que tenham curtido, apesar da baixa qualidade das imagens. E boa festa pra quem tem algum evento legal aonde ir.
Beijos sangrentos (ahuahuehah),
Carol
Nenhum comentário:
Postar um comentário