sexta-feira, 31 de maio de 2013

Comprinhas de maio

Hoje tem a seleção das minhas melhores comprinhas de maio. Não teve nada de maquiagem esse mês \o/ mas em junho isto acaba, hahaha

Neste post se encontra a resenha do shampoo e do condicionador Proteção da Cor - Cereja da Nativa Spa, que adquiri no início do mês.

Depois me permiti comprar este par de sapatos, apesar de não ter poucos, porque ele era lindo, curinga, não estava caro e fazia tempo que eu não gastava dinheiro com algum calçado. É da Beira Rio e comprei na Marisa.


Mais pro fim do mês fiz outras três aquisições, duas delas na mesma loja: este bolero de caveiras num tom lindo de azul e o casaco preto da foto abaixo, de moletom, mas super elegante, e bem quentinho. Também tem um capuz, bem útil em dias frios com chuvinha fraca. Estava precisando muito de um agasalho assim!


 E a terceira compra da segunda quinzena de maio foi um perfume:


É o número 10, da Yes! Cosmetics. A marca possui uma linha de perfumes similares a alguns bem famosos, e esse é o similar do Angel (Thierry Mugler). Nunca experimentei o Angel, então não sei se realmente são parecidos, mas simplesmente adorei a fragrância do 10 no dia que experimentei e tive que voltar na loja para trazê-lo pra casa *_* É classificado como oriental gourmand, com notas de bergamota, mandarina, maracujá, pêssego, damasco, patchouli, vanilla (baunilha, né? veio escrito daquele jeito na caixinha), caramelo e chocolate. Apesar dos componentes docinhos e tal, ele é mais forte que um perfume docinho de menina, sabe? Achei que estava na hora de usar algo mais intenso, ainda que doce, e me deparei com uma opção perfeita. Não é daqueles perfumes fortes, mas é um pouco mais adulto. Estou apaixonada por ele *_* Fico cheirando os pulsos ao longo do dia! Hahaha

Espero que tenham gostado.

Beijos!
Carol


2 comentários:

  1. Esse casaco preto tá bom pra me emprestar, hein? ;P
    E o de caveirinhas é bolero? Acho que tá meio comprido pra ser!
    Tudo lindo.
    Bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mamãe sabidona disse que bolero mesmo é só aquela modelagem de casaco de toureiro, sabe? Aí perguntei "e na prática, já que ninguém considera só esse modelo?", e ela disse que até a cintura conta como bolero "pra todo mundo"... e este é mais curto que isso ;)

      Excluir