terça-feira, 7 de maio de 2013

Comprinhas do mês #2

Olá! Finalmente vou mostrar minhas melhores comprinhas de abril pra vocês, só hoje consegui fotografar tudo e terminar o post. Pra quem não sabe, abril é o mês mais lindo do ano porque nasci nele <3 ahaha, portanto, ganhei alguns presentinhos, mas não vou mostrá-los porque foram coisas mais pessoais e nada a ver com moda ou maquiagem. Não mostrei no post das compras de março um vestido que me dei de presente pelo aniversário (sou dessas mesmo) porque minha ideia era usá-lo pra comemorar a data sem que ninguém o visse antes, e assim foi. Aí o lindinho:


É da Armadda Girl e dei sorte de a loja estar com desconto em todos os itens remanescentes da coleção antiga, aí paguei menos da metade do preço original. Não dá pra ver bem, mas o decote dele é em V e trespassado, e o vestido marca a cintura com um elástico fino, além de ter um babado do lado esquerdo e bicicletinhas na estampa <3 Usei pra me encontrar com o Robert Downey Jr. :) Obs.: recomendo muito Homem de Ferro 3


Batons Beauty Color, cores Pink Nude e Brize.


Na bala ambos são mais rosados que na cor real da aplicação. O Pink Nude só tem rosa no nome... Como não tinha mostruário na loja, tive que comprar considerando a cor da bala e não fiquei totalmente satisfeita. São lindos, mas não o que eu imaginava e queria. 


Esmaltes: Maçã do Amor, Matinê (Impala), Poodle, Husky e Gabriela. Já usei o Maçã do Amor, que vocês podem ver aqui, e o Poodle, que mostrei aqui.


Fui comprar uma meia-calça básica pro outono e inverno (preta fio 80) na Marisa e acabei achando esta roxa com efeito de tricô na fila do caixa. É da Lupo e tô encantada por ela, fica linda em fotos e pessoalmente.


Baby-Liss da Fama. Tem duas temperaturas, mas mesmo tendo cabelos finos só uso na mais alta. Custou só R$19,99 nas Casas Bahia.


Corretivo Velvet, da Contém 1 g. É muito bom pra quem tem olheiras fortes como as minhas. Gosto muito da cobertura, mas comprei da cor errada porque a iluminação da loja tava uma porcaria. Dá pra usar normal até, mas não é a cor mais próxima da minha pele e isso me dá nervoso; a certa seria a mais clara de todas. Agora, o preço: R$76,00. É caro? NÃO! É um produto pra quem sofre com olheiras profundas e o utiliza todo dia, e rende muitíssimo, então não poderia dizer que é caro, jamais.


Lápis verde da Felicittá Looks. Fui comprar outra coisa da marca, mas acabei não gostando do produto e vi os lápis coloridos na banquinha e achei esse bem bonito, macio e diferente das cores que eu já possuía. É estampado de oncinha e o produto em si contém brilhinhos.

Espero que tenham curtido. Já comprei algumas coisas esse mês e eu junho mostro tudo de legal que adquirir até o fim de maio.

Beijos!
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário