sexta-feira, 24 de maio de 2013

Shampoo e condicionador Proteção da Cor - Cereja - Nativa Spa

Oi, pessoal! Hoje tem uma resenha dupla pra vocês.
No início do mês comprei o shampoo e o condicionador Proteção da Cor - Cereja, da Nativa Spa e depois de lavar os cabelos com eles algumas vezes já posso dar meu parecer.


A embalagem é interessante... a do shampoo contém 400 ml e a do condicionador, 200 ml. Achei isso ótimo, pois uso muito mais shampoo do que condicionador, e olha que só o aplico uma vez. Além de os frascos serem bonitões. O lado negativo é o tamanho; o frasco de shampoo é muito grande e deve ser ruim para transportar em viagens, até porque é gordinho ao invés de mais comprido.
Na primeira vez que usei o shampoo estranhei muito, pois ele não faz espuma e é necessário bastante produto pro meu cabelo todo. O condicionador, por sua vez, é bem normal. Apliquei a mesma quantidade que usava com aqueles de outras marcas. Após lavar os cabelos umas três vezes é que percebi os efeitos: cabelos soltinhos e sequinhos, limpos por mais tempo (ou pelo menos a sensação de limpeza é mais duradoura). Os fios ficam
até mais volumosos quando secam, e consigo adiar a lavagem por mais um ou dois dias, pois meus fios já são secos e com estes produtos eles permanecem assim por um tempo razoável. Eu, que nem tenho problemas de oleosidade, adorei ficar com a cabeça e o cabelo sequinhos por mais tempo, acho que deve funcionar bem pra quem sofre com oleosidade excessiva.
O aroma é aquele artificial de cereja mesmo e até o sinto no cabelo por alguns dias, mas só se ficar cheirando as mechas hehe
Quanto à proteção da cor: não sei o que dizer sobre isso, pois minha tintura é preta e não desbota a ponto de me desesperar procurando algo que a faça durar mais.
Não foi uma compra barata, mas pensando na quantidade e qualidade dos produtos, nem acho caro também: saíram por um total de R$44,00. Vou demorar a esvaziar os frasquinhos, estão consideravelmente cheios ainda.

Beijos!
Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário